Sei o que muitas pessoas interessadas no setor de negócios on-line já estão pensando e sentindo. Encontrar oportunidades de negócios online legítimas que permitem que você trabalhe em casa é muito mais fácil falar do que fazer.

Todo o setor está cheio de criminosos, trapaceiros, fraudes, fraudes, ladrões de identidade, além de sites que podem infectar seu computador com alguns vírus e malware desagradáveis.   Você precisa vasculhar muito lixo malicioso antes de encontrar qualquer coisa de substância e mérito reais.

Então, eles existem?   Existem maneiras legítimas de trabalhar em casa?   Por uma questão de fato, há, mas inicialmente, defenderíamos uma abordagem de “tiro certeiro” em oposição a uma abordagem de “mosquete” para trabalhar on-line em casa.   Em vez de uma única bala para um emprego, você tem um punhado de tiros de pássaros. 

O que isto significa?   Bem, isso significa que encontrar um único emprego que possa pagar uma renda em tempo integral pode ser incrivelmente difícil, e mesmo que esse tipo de trabalho exista, muitas vezes leva tempo para construir sua experiência, base de clientes e reputação antes que você possa para alcançar uma renda em tempo integral.

Em vez disso, adote a idéia de ter um portfólio de empregos on – line (OFP).   Deixe a mentalidade corporativa de “um emprego, um salário” para trás.   Está se tornando cada vez mais arcaico e obsoleto.   Você tomou a decisão consciente de tentar ganhar a vida na internet agora, e a internet funciona de acordo com regras diferentes. 

Quando você está começando, pode ganhar quatro ou cinco contracheques diferentes de quatro ou cinco empresas diferentes e, coletivamente, eles formam o seu OEP.   Se você abordar o emprego on-line com essa filosofia, o salário combinado que um portfólio de empregos on-line poderia criar poderá fornecer uma renda em tempo integral muito mais rapidamente do que procurar aquele emprego dos sonhos que é capaz de pagar todas as contas.

Aqui estão sete setores que você poderia usar para criar um OEP, mas de maneira alguma eles são apenas setores onde você pode encontrar emprego on-line.

I) Pesquisas on-line – Sim, pesquisas on-line legítimas não são apenas um unicórnio mítico que desaparece toda vez que você pensa que está se aproximando de um!   Cashcrate.com é um excelente exemplo, e se você estiver procurando por um ótimo site que ofereça um banco de dados de pesquisas legítimas, uma classificação de clientes para cada empresa, bem como uma sala de bate-papo em que você possa conversar com outros pesquisadores, a Survey Police deve ser um dos seus principais recursos.

II) Otimização para mecanismos de busca – Talvez uma das empresas mais respeitadas e confiáveis ​​nesse campo seja o Leapforce, e você pode se inscrever on-line no  Leapforce . Eles pagam entre US $ 10 e US $ 14 por hora, têm horários muito flexíveis e têm trabalhadores capazes de fazê-lo como um emprego em período integral.

Mas também existem algumas qualificações para ser contratado.   Você precisa fazer um teste de três partes para ser considerado.   Você precisa ser um especialista em Internet, um bom pesquisador, além de possuir excelentes habilidades de escrita, e eles também gostam de pessoas com formação superior.

Se você fala uma língua estrangeira, isso é ainda melhor e o pico de línguas estrangeiras …

III) Ensino de inglês online – Não acho que os americanos realmente tenham a sorte de ter o inglês como língua nativa, e como esse conhecimento pode ser monetizado e transformado em profissão.   Se você deseja um ótimo recurso inicial, não procure mais, o British Council , que também oferece vários sites e organizações excelentes onde você pode começar.

Muitas pessoas podem hesitar em ensinar inglês porque não têm diploma em inglês, educação ou literatura.   Mas o que você precisa levar em consideração é que muitos professores de inglês no exterior também não se formaram nesses graus.   O que eles fizeram para encontrar emprego?   Eles se tornaram certificados no TOEFL (que significa Teste de inglês como língua estrangeira ). 

Obter a certificação como professor de TOEFL aumentará drasticamente seu salário e suas oportunidades de emprego e, muito lambe o SAT ou GRE, você pode comprar livros de preparação para exames em sua livraria local.   Como observação, se você se cansar dos Estados Unidos e sentir vontade de morar no exterior, ter uma certificação no TOEFL pode lhe proporcionar um emprego em praticamente qualquer lugar do mundo (na verdade, eles geralmente são um pré-requisito para o emprego). 

IV) Transcrição – Você é um bom ouvinte?   Você pode digitar rápido?   Somente essas duas habilidades poderiam lhe dar um emprego como transcritor (que é um setor que as empresas estão terceirizando cada vez mais para terceiros).   Se você pode fazer as duas coisas e também conhece um idioma estrangeiro, pode ganhar um salário ainda melhor. 

Se você estiver interessado, um dos melhores sites para se olhar seria Transcrição diária .

V) Redação, Edição e Revisão – Essa habilidade é muito comparável ao falar inglês.   Eu não acho que muitas pessoas realmente “entendem” como bons escritores e conteúdo de qualidade são financeiramente valiosos. 

Acredite ou não, você até vê essa desconexão na própria profissão de escritor.   Muitos deles estão morrendo de fome enquanto ainda tentam entrar na indústria do tijolo e argamassa, enquanto muitos de seus colegas (muitos dos quais não têm quase o treinamento, a experiência ou os diplomas) estão obtendo ótimos rendimentos escrevendo on-line .   A perda deles é o seu ganho. 

Sites como Fiverr.com, freelancer.com, troubleogger.com e allindiewriters.com são apenas alguns recursos disponíveis.

VI) Representantes de atendimento ao cliente – Se você é bom no telefone e não se importa de ser esmurrado de vez em quando por clientes irados, então ser um CSR pode ser uma ótima opção.   Empresas como a  Kelly Services  são apenas um exemplo dessa indústria em expansão.

VII) Torne-se um vendedor em casa – se suas vendas se baseiam em iniciar um blog e depois se tornar um vendedor afiliado para sites como Amazon, ClickBank e Commission Junction, ou seguir a rota mais tradicional de encontrar produtos em vendas de garagem e venda de imóveis e vendê-los em sites como Craigslist, Bonanza e eBay, existem vários modelos que você pode adotar para se tornar um vendedor em casa (com muitos sendo capazes de convertê-lo em negócios em período integral).

Conclusão – Quando se trata de criar um portfólio de empregos on-line, você tem duas opções.   Para aqueles que são “sem sentido” e desejam se concentrar apenas no dinheiro, independentemente do setor em que se envolvem, acompanhe o número de horas trabalhadas versus a renda obtida.   Use essa proporção para começar a “ajustar” seu portfólio na direção das empresas e setores com os maiores pagamentos.

Mas também existem pessoas por aí para quem a qualidade do trabalho e a satisfação pessoal também são importantes.   Bem, assim como nos trabalhos de escritório, muito do trabalho disponível pode ser chato e monótono.   No entanto, você também deve se lembrar que ter várias rendas permite alavancar o trabalho mais agradável que muitos funcionários corporativos simplesmente não têm.