Você está procurando emprego online? Há muitos empregos on-line disponíveis na internet, de onde você pode ganhar dinheiro decente.

No entanto, entre essas listas, o trabalho on-line mais fácil e acessível é ser um tutor on-line. Estou dizendo isso porque o trabalho de tutoria on-line tem mais vantagens sobre os outros trabalhos on-line.

A melhor coisa sobre tutoria on-line é que você pode ganhar o quanto quiser e a remuneração é maior.

Então, por que você não escolhe a melhor opção disponível para obter receitas decentes em menos tempo com o mínimo esforço?

Qualquer pessoa com um bom conhecimento sobre um assunto pode se tornar um tutor on-line. Ser um tutor on-line hoje em dia é uma felicidade. Pode-se facilmente ganhar dinheiro gastando algumas horas em sites de tutoria on-line.

A melhor parte de ser um tutor on-line é que você pode optá-lo como uma opção de ganho de meio período ou como um emprego de período integral. Ambos são rentáveis.

Por que você deve se tornar um tutor online?

Na era da tecnologia, a maioria de nós não utiliza nosso tempo adequadamente. Se você sabe como tornar seu tempo livre valioso ou se aprendeu a torná-lo lucrativo, nada seria melhor que isso.

A tutoria on-line é uma das opções de carreira emergentes nesta década. Não exige uma profissão ou grau específico.

Alguns sites podem exigir sua formação educacional e outros podem pedir experiência. No entanto, muitos sites exigem apenas sua experiência em qualquer assunto, e você pode começar a ensinar on-line.

Eu listei os dois tipos de sites. Então, por que você está desperdiçando seu tempo? Se você ainda não começou, comece hoje. Caso contrário, depois de alguns anos, você ficará para trás das massas.

Vantagens de ser um tutor online

  1. Os trabalhos de tutoria on-line oferecem flexibilidade no horário de trabalho. (Você pode escolher seu horário de trabalho, seja de manhã ou à noite, e também pode selecionar o número de horas de trabalho.)
  2. Você pode ensinar de qualquer lugar e a qualquer momento apenas com a ajuda de um laptop e uma conexão estável à Internet.
  3. Sem limites geográficos. Você pode ensinar estudantes de diferentes lugares e países de sua casa.
  4. Ganhos fáceis, rápidos e altos em comparação com outros trabalhos on-line.
  5. Economiza muito dinheiro e tempo gasto em viagens.
  6. Adequado para estudantes universitários ou estudantes de engenharia (para obter liberdade do dinheiro mensal).
  7. Adequado para que a dona de casa gere renda extra para a família.
  8. Uma fonte regular de renda.
  9. O ganho total dependerá de você. Quanto mais tempo você dedicar ao ensino, mais dinheiro poderá ganhar.

Quanto você pode ganhar com os trabalhos de tutoria on-line?

Depende de muitos fatores, como a matéria que você está ensinando, o número de horas de trabalho etc. Alguns sites solicitam experiência anterior em ensino e pagam muito bem, e alguns sites não pedem experiência.

Se você é mais atualizado neste campo ou é um estudante e tem um bom domínio sobre qualquer assunto, também pode começar a ensinar com sites que não exigem experiência.

A faixa salarial varia de INR 10.000 a 100.000 por mês (depende de muitos fatores). Alguns sites também oferecem flexibilidade, onde você pode decidir suas taxas por hora.

Onde você pode encontrar um emprego de tutoria on-line?

Vou listar todos os sites legítimos do tipo que mencionei anteriormente. Você pode se inscrever diretamente nesses sites.

Alguns sites são contratados quando há uma vaga como o MeritNation e, em alguns sites, qualquer pessoa pode ensinar com bons conhecimentos sobre o assunto, como Chegg.

Mais uma coisa que você pode fazer. Você pode fazer seu perfil no Naukri.com como tutor online. Eles o atualizarão sobre a vaga criada em qualquer site online.

O que você precisa para se tornar um tutor on-line

  1. Seria melhor se você tem uma paixão pelo ensino.
  2. Você precisa ter uma boa conexão à Internet e um laptop ou computador pessoal.
  3. Você deve saber como criar palestras em vídeo ou arquivos de apresentação (se necessário).
  4. Seria útil se você estivesse ciente de software baseado na Web, como quadro branco, quadro-negro e caneta digital, etc., e se souber usá-lo.
  5. Você deve ter uma caneta digital e um bloco de escrita (algumas empresas fornecem).
  6. Você deve ter excelentes habilidades de comunicação.
  7. Você deve ter um bom conhecimento do assunto que irá ensinar.

Empregos de tutoria on-line são melhores para dona de casa graduada, estudantes universitários, o professor aposentado que está emergindo como a melhor fonte de renda extra. Hoje em dia essa profissão também é escolhida por profissionais que trabalham.

Como você pode se tornar um tutor online?

O processo de recrutamento é diferente para diferentes empresas on-line, e eles o mencionam em seu site. Você deve se inscrever através de seus sites.

Os procedimentos mais comuns são: você deve enviar uma cópia dos seus certificados de ensino e currículo. Eles farão um teste ou entrevista antes do recrutamento. Alguns deles também exigem palestras de demonstração.

Você precisa escolher as matérias que deseja ensinar e, consequentemente, será testado para essa matéria. Você precisa mostrar sua experiência no domínio selecionado.

Você também pode escolher mais de uma disciplina para ensinar em alguns sites.

Lista de sites para tarefas de tutoria on-line

Existem muitos sites que oferecem a você um tutor online. Aqui estou compartilhando a lista desses sites e seus detalhes. Você pode clicar no subtítulo para acessar o link direto do registro do tutor.

1. Chegg

CheggIndia.com é muito popular entre professores e alunos. É uma das melhores plataformas onde você é pago para compartilhar seu conhecimento. Aqui você não precisa dar nenhuma palestra em vídeo.

Os alunos postam perguntas no site, e você deve fornecer respostas escrevendo na postagem deles.

Você pode escolher qual pergunta deseja tentar e depois responder em um tempo limitado.

Você pode resolver quantas perguntas quiser. O potencial de ganho depende de qual assunto você está escolhendo e quantas perguntas você está respondendo por mês.

A taxa por pergunta é mais alta para assuntos como ciência da computação, assuntos de engenharia, contabilidade, finanças, administração etc. (aproximadamente Rs 168-195 por pergunta).

Além disso, para assuntos como matemática, inglês, química etc. é mais baixo (Rs 75-90 por pergunta).

Ele paga por cada resposta correta que você postar. Um iniciante pode esperar 10.000 por mês, se você resolver regularmente duas perguntas por dia.

Mesmo se você der de 1 a 2 horas por dia, poderá obter uma boa quantia. O melhor de Chegg é que ele paga o salário em dia.

2. MeritNation

O processo de meritnação é diferente. É o principal emprego de tutoria on-line. Aqui, o método de ensino é por Skype ou videochamada.

Os alunos alvo são do 6º ao 12º ano e o vestibular também prepara os alunos.

A Meritnation oferece cerca de Rs 600 por hora para o ensino. Você pode ensinar de qualquer lugar e escolher o assunto de sua preferência.

Você pode ganhar dinheiro decente em um mês ensinando educação escolar básica aos alunos. O potencial de ganhos no Meritnation é maior.

Você pode se inscrever diretamente no site deles ou ligar para agendar uma entrevista para um emprego.

3. Vedantu

Vedantu é um site de trabalho de tutoria on-line muito popular entre os estudantes. Além disso, o próprio site menciona que você pode ganhar até Rs 25.000 por mês, gastando 4 horas por dia e mais de 75.000 por mês para o trabalho de tempo integral.

Isso não é legal?

O Vedantu.com é como o Meritnation, aulas ao vivo individuais. Você pode ensinar matérias do 6º ao 12º ano, a partir de qualquer quadro que escolher.

Também oferece cursos de matemática + ciências, cursos principais e avançados do JEE. Você pode escolher assuntos ou cursos de sua própria escolha. Você pode ganhar mais de 15.000 por mês neste site, se estiver regular e gastando no mínimo 1-2 horas.

Você pode definir suas propinas e o ganho depende de quanto tempo você dedica e de quantas sessões realiza em um mês.

Se você passar pelo depoimento de tutores no Vedantu, encontrará uma experiência incrível com eles.

4. Vidyalai

Vidyalai é um site de tutoria on-line para ensinar aos alunos do 8º ao 12º ano para exames do Conselho ou exames competitivos (IIT, NEET etc.).

Você precisa ter aulas particulares ao vivo por meio de bate-papo por vídeo on-line, e isso vale para cada sessão. A remuneração não é fixa no Vidyalai.com

Depende da sua experiência no ensino e também do seu nível de especialização nessa matéria.

5. Learnpick

Este site oferece a opção de trabalhar on-line, ou você também pode escolher aulas em casa, e isso ajudará você a encontrar alunos.

Registre-se no site e precisará preencher o valor cobrado por hora por cada assunto. Abrange várias disciplinas, desde o nível escolar até o nível competitivo de preparação para exames.

6. Teamlearn

O Teamlearn oferece a você o ensino de matérias da CBSE, ICSE ou outras escolas do conselho. Ele também oferece aulas de engenharia para todas as filiais. O modo de ensino são aulas em vídeo ao vivo.

Você precisa se inscrever no site com seu currículo e, através de um processo de seleção específico, será recrutado.

7. Cuidados de Ensino

São as aulas de vídeo ao vivo online. Aqui você pode ensinar aos alunos do 4º ao 12º ano de qualquer quadro e aos alunos do exame de admissão.

Se você tem domínio do inglês, também pode ter aulas especiais de inglês.

Ele também oferece muitas outras disciplinas, como contabilidade, habilidades no trabalho, comunicação em inglês etc. Se você é bom em qualquer assunto, pode fazer aulas e ganhar um bom dinheiro.

8. BharatTutors

Aqui, o modo de ensino é o ensino em sala de aula, bem como aulas particulares, individuais, usando um quadro branco embutido. Os tutores podem decidir suas taxas por disciplina e ter aulas conforme sua disponibilidade.

Se você não estiver disponível durante a semana, poderá escolher as aulas de fim de semana. Ajuda o tutor a encontrar alunos. Além disso, também ajuda a promover tutor em várias plataformas de mídia social.

9. TutorIndia.net (Teacheron.com)

Você pode ensinar vários assuntos de sua escolha nesta plataforma. Oferece disciplinas como disciplinas escolares, linguagens de programação, habilidades profissionais, disciplinas de engenharia, habilidades de comunicação e muito mais.

Você também pode escolher trabalhos de atribuição nesta plataforma, onde você só precisa ajudar os alunos a concluir suas tarefas. Aqui você tem que decidir taxas ou encargos por hora. E você pode ensinar on-line via Skype.

10. CueMath

Aqui você ensina matemática a crianças de 8 a classe da KG a fim de fortalecer sua base. Ele fornece experiência única de ensino e aprendizado.

Todo o material didático será entregue em sua casa.

Este site segue uma maneira única de ensinar as crianças, e elas fornecem treinamento e certificação para isso. Depois disso, você poderá ter aulas.

Trabalhando no conforto de casa, você pode ganhar até Rs 40000 por mês neste site.

11. Educação Trivium

É muito diferente de outros sites. Recruta apenas tutores altamente instruídos e experientes.

Se você deseja ensinar os alunos do ensino fundamental, sua qualificação mínima deve ser o bacharelado e, para ensinar aos alunos do ensino médio, a qualificação mínima exigida é o mestrado.

Oferece matemática, química e física sujeitas a ensino. Se você tem um comando de alto nível sobre esses assuntos, apenas você será recrutado para ensinar.

Após a inscrição, você deve fazer o teste do assunto, seguido de uma aula de demonstração com um especialista. Depois de limpar o teste, você deve passar pelo teste de velocidade de digitação em inglês.

Se você concluir este teste, eles fornecerão treinamento por 15 dias e, novamente, você terá que dar uma entrevista por telefone e uma palestra de demonstração.

O processo de recrutamento da Trivium é difícil, mas a remuneração é muito maior. Você pode ganhar até 40000 INR por 6 horas de trabalho.

12. Udemy

Isso é diferente dos outros sites de tutoria on-line que mencionei acima. Você precisa criar alguns vídeos ou cursos e publicá-lo na Udemy. Se as pessoas compram o seu curso, somente você recebe dinheiro.

No entanto, a vantagem é que se trata de um investimento único. Se as pessoas gostarem do seu vídeo, elas continuarão comprando no futuro e, de um curso, você poderá gerar dinheiro decente no futuro.

Então você tem que garantir que você crie conteúdo de qualidade. A quantidade de dinheiro que você pode ganhar no Udemy dependerá do tipo de curso que você criou.

Você pode criar cursos sobre todos os tipos de assuntos, por exemplo, Marketing Digital, Linguagens de Programação, Habilidades de Liderança, Habilidades de Comunicação, Matemática etc.

Dá a você a liberdade de escolher seu tópico ou qualquer assunto para criar vídeos. Você pode decidir o preço do seu curso.

Pesquise on-line qual tópico tem mais demanda ou em quais cursos o máximo de alunos se matriculou. Crie conteúdo valioso sobre o mesmo e ganhe mais dinheiro com a Udemy.

13. 2tion.com

Aqui você pode ensinar os alunos on-line, e essa plataforma também fornece o mercado para o tutor, onde eles podem vender seus livros e notas para os alunos e gerar uma renda extra.

Você precisa ensinar as matérias do ensino fundamental para os alunos e também pode ajudá-los a concluir a lição de casa e a tarefa.

14. Unacademy

A Unacademy é uma plataforma onde você pode ensinar aos alunos fazendo uma série de palestras em vídeo. Você pode escolher qualquer assunto de qualquer categoria e fazer uma série de vídeos.

Você não precisa ter aulas ao vivo aqui, pode fazer apresentações em power point e ensinar os alunos. A Unacademy é mais uma paixão pelo ensino.

O processo de se tornar um tutor online é muito fácil. Através do aplicativo, você precisa fazer o upload de uma palestra de demonstração e, em poucas horas, será aprovado e será listado como tutor.

A remuneração é baixa, mas os vídeos que você cria aqui podem ser usados ​​como uma experiência para obter trabalho em outros sites. (você precisa fazer o download do ‘aplicativo tutor da unacademy’ para se tornar um tutor na Unacademy).

A maioria dos sites que mostrei acima são baseados na Índia. Existem muitos sites internacionais que pagam bem pelos trabalhos de tutoria online. No entanto, seu processo de aplicação é demorado e um pouco difícil.

Vou recomendar que você vá a esses sites quando tiver alguma boa experiência no ensino on-line. Com a sua experiência, você pode ganhar mais com esses sites.

Eles levam mais tempo para aprová-lo como tutor online. Alguns dos sites populares de tutoria on-line dos EUA / Reino Unido são:

15. Tutor.com
16. Tutorme.com
17. TutorVista
18. MyTutor24
19. Brainfuse
20. Skooli

Todos os sites de tutoria on-line que listei em um só lugar. Mas a cereja do bolo ainda está por vir. E aqui está:

Então, a cereja no bolo é INGLÊS.

Aqui, listei os sites de onde você pode obter um bom dinheiro ensinando inglês ou qualquer outro idioma para os alunos.

O inglês é a língua mais exigente de todos os tempos. Sua moda e paixão nunca desaparecerão.

As pessoas da Índia ou de outros países, onde o inglês não é a língua materna (como China, Japão, Coréia), enfrentam problemas ao aprender idiomas internacionais.

Eles recrutam professores de todo o mundo com bom domínio no idioma inglês e fluentes em falar inglês.

Você pode ser recrutado facilmente se tiver experiência nesse idioma ou em qualquer outro idioma estrangeiro.

Também listei um site indiano que é o Ufaber, onde você pode ensinar inglês ou pode ter aulas de inglês.

1. TheFluentlife.com

É uma empresa sediada na Índia fundada por empresários do IIT. Eles fornecerão a você material didático e você terá que fazer aulas de vídeo ao vivo individualmente através de chamadas de vídeo pelo Skype ou Zoom.

Mesmo se você for um estudante universitário, poderá ensinar aos outros.

Você pode ensinar inglês falado, comunicação comercial etc. Eles têm outro site chamado Ufaber, onde você pode ministrar cursos competitivos como Gate, UPSC e IELTS.

Você pode chamá-los ou enviá-los por e-mail para solicitar um tutor.

2. Italki

Italki é uma empresa sediada em Hong Kong. Não apenas inglês, mas você também pode ensinar outra língua estrangeira no Italki, se tiver um bom domínio sobre qualquer idioma.

A melhor parte deste site internacional é que você também pode ensinar o idioma hindi aos alunos.

Você precisa criar um perfil de vídeo falando sobre sua introdução e sua experiência no idioma que deseja ensinar. Com base nisso, os alunos o escolherão como tutor. Você será pago por cada sessão.

3. Fluentificar

Fluentify é diferente de outro. Porque exige estritamente 2 anos de experiência em ensino e certificação em inglês (Certificado TEFL).

No entanto, se você tiver isso, poderá se inscrever aqui, porque sua remuneração é muito maior do que em outros sites. Tornar-se tutor neste site é um pouco complicado.

4. Preply

Neste site, você pode ensinar inglês, hindi e outras línguas estrangeiras. Este site não exige experiência para ensinar qualquer idioma.

Aqui você tem que criar seu perfil de vídeo, falando sobre você e sua qualificação educacional e conhecimento do idioma etc., e você deve fazer o upload no site.

Eles darão uma classificação no seu vídeo. No Preply, eles também oferecem a opção de ensinar matemática, computador e outras disciplinas.

No entanto, principalmente é conhecido pelas aulas de aprendizado de idiomas on-line.